sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Estatísticas "oficiais"

Já que toda a gente tem a mania das estatísticas, aqui vai a primeira estatística elaborada pela TISA em parceria com um amigo nosso de seu nome CM:

35% dos meninos já se apaixonaram pela professora.
40% dos homens negam-se a participar na limpeza da casa.
46% das mulheres praticam sexo anal com seus parceiros
56% das mulheres dormem nuas de vez em quando.
70% das mulheres preferem fazer amor pela manhã.
90% das mulheres gostariam de fazer amor em contato com a natureza.
99% das mulheres nunca fizeram amor no escritório.

Conclusão:
Há mais probabilidade de fazer sexo anal com uma mulher num bosque, pela manhã, do que fazer amor à noite, no escritório....

Moral da história:
Não fiques a trabalhar até tão tarde porque provavelmente não vais comer ninguém !!!

HORÓSCOPO DE 2007!!!

Para que fique bem claro, nós aqui no TISA somos grandes fãs dessa grande senhora que é a Maya e como temos o seu contacto, ligámos para o seu telemóvel mágico e pedimos para que ela nos cedesse em primeira mão as previsões do horóscopo para 2007:

CARNEIRO 20 Mar - 18 Abr É do tipo pioneiro e pensa que a maior parte das pessoas são atrasados mentais. É rápido a repreender, impaciente, cheio de conselhos. Não faz nada senão irritar toda a gente que o rodeia. É um estúpido.

TOURO 19 Abr - 19 Mai É práctico e persistente. Tem uma persistência incrível porque nunca consegue fazer nada certo da primeira vez. Muitas pessoas pensam que é um animal e um cabeça dura. É apenas um asno.

GÉMEOS 20 Mai - 20 Jun É um pensador rápido e inteligente. As pessoas gostam de si porque é bisexual. Espera demais dando de menos em troca. Isto significa que é um bastardo unhas de fome. Os gémeos são notórios pelo incesto.

CARANGUEJO 21 Jun - 21 Jul É aberto e compreensivo aos problemas dos outros o que faz de si um otário. Está sempre a adiar o que tem a fazer. Por isso é que não tem cheta e está sempre na merda. Todos os prisioneiros são caranguejo.

LEÃO 22 Jul - 22 Ago Considera-se um líder inato. Todos pensam que é um idiota. É vazio e não tolera críticas. Tem a mania de ser mandão e arrogante. Os leões são panascas que gostam mais de se masturbar do que de sexo.

VIRGEM 23 Ago - 21 Set É uma pessoa lógica que detesta a desordem. A sua atitude é doentia para os seus colegas. É frio, sem emoções e costuma adormecer durante o acto sexual. Os virgens dão bons condutores de autocarros e chulos.

BALANÇA 21 Set - 22 Out É do tipo artístico e tem dificuldade com a realidade.Se é homem provavelmente é gay. Hipóteses de emprego e de ganhar dinheiro são nulas. Todos os balanças morrem de doenças venéreas.

ESCORPIÃO 23 Out - 21 Nov O pior de todos!!! É fodido nos negócios e não se pode confiar nele! Consegue atingir o sucesso devido à sua total falta de ética. É um perfeito filho da puta. Muitos escorpiões são assassinados.

SAGITÁRIO 22 Nov - 20 Dez É optimista e entusiasta. Tem a tendência de confiar na sorte, pois não tem talento. A maioria dos sagitários são bêbados. Nixon era sagitário. É sem dúvida um inútil.

CAPRICÓRNIO 21 Dez - 20 Jan É conservador e tem medo de arriscar. É basicamente um cobardolas. Nunca houve um capricórnio importante. Devia dar um tiro na cabeça.

AQUÁRIO 21 Jan - 19 Fev Tem uma mente imaginativa, e inclinada para o progresso. Mente muito. Comete os mesmos erros uma e outra vez porque é estúpido. Todos pensam que é um enorme imbecil.

PEIXES 20 Fev - 19 Mar Tem uma imaginação fértil e por vezes pensa estar a ser seguido pelo SIS ou pela GNR. Tem uma pequena influência nos seus amigos e as pessoas ressentem-se por confundir essa influência com poder. Tem falta de confiança e é geralmente um parvinho.

Digam lá se ela não é uma simpática!

Novidades do limão!

Cientistas japoneses garantem que espremer um pouco de sumo de limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples.

Assim, como somos portugueses, juntando o útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, gelo e cachaça na hora da relação sexual e, usando o pénis como misturador, você terá um novo tipo de caipirinha: a caipixota (ou caipachacha).Os mais refinados dão-lhe nome de caipigina e utilizam palhinha.
Beba... Mas, sempre com moderação!!!